PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

7 dicas para o cabelo crescer mais rápido

Comer alimentos ricos em proteínas e massagear o couro cabeludo são algumas dicas simples que garantem a boa irrigação sanguínea e os nutrientes necessários para o crescimento capilar.

POR TUA SAÚDEGeralmente, o cabelo, os pelos e a barba crescem 1 centímetro por mês, mas existem alguns truques e dicas que podem fazê-los crescer mais rápido, como garantir todos os nutrientes que o corpo precisa para formar os fios e melhorar a circulação sanguínea local.

Ao seguir estas dicas, o cabelo e a barba devem crescer mais rápido, no entanto, existem casos em que o cabelo não cresce devido a doenças ou ao acúmulo de toxinas no organismo e, por isso, se não notar nenhuma mudança em 3 meses, é aconselhada uma consulta com um dermatologista.

CONTINUE LENDO EMhttps://www.tuasaude.com/7-dicas-para-o-cabelo-crescer-mais-rapido/

Siga a gente também: YouTube: https://www.youtube.com/user/josenide... Site: https://josenidelima.blogspot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/joseni.parceiro Instagram: /https://www.instagram.com/joseniparce... Twitter: https://twitter.com/josenidelima

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK