PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

TATÁ ARRASA LANÇA O SEU MAIS NOVO LIVRO: SOLTAR ÂNCORA

Um novo Projeto, mais um sonho realizado!

Tatá Arrasa: 
Na simplicidade de minhas rimas tentei expressar a intensidade de meus sentimentos, desejo que o amor que transborda em mim respingue em você e enxarque o seu coração de amor.
Não mergulhe em amores rasos, saiba a hora de soltar a âncora e explorar novas rotas, se permita navegar na imensidão do amor, há muito o que explorar. Como dizem por aí: "Mar calmo não faz bom marinheiro." Aventure-se!
Espero que você goste de minhas Poesias e compartilhe com todos esse livro que foi feito com muito carinho.

Um abraço do amigo,

Tatá Arrasa

Tatá ArrasaGratidão a meu bom Deus por ser a Rocha e o porto seguro da minha vida!

Gratidão aos amigos @_gusttavomedeiroS & @anacarolrrs o carinho e o cuidado de vocês foi essencial na elaboração desse livro.

E não esqueça amanhã será um dia festivo, LIVRO GRÁTIS para todos. 

Obrigadooooo!!!

Baixe meu novo livro

É só clicar no link abaixo:

https://www.instagram.com/letrastataarrasa/

SAIBA MAIS SOBRE TATÁ ARRASA NO BLOG DO PARCEIRO AQUI

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK