PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de abril de 2022

Aniversario de 83 anos do seu José Alves de Lima, "SEU JOSA", no Beco da Fofoca. Assista o vídeo

As maiores aventuras da sua vida ainda estão para chegar! Feliz aniversário, pai!

Hoje é dia de agradecer a Deus pela sua vida, sua saúde e sua jornada até aqui. Espero que Ele continue iluminando o seu caminho. Obrigada por ser o melhor pai do mundo. Feliz aniversário!!!

VEJA MAIS VÍDEOS NO BECO DA FOFOCA AQUI...

Meu pai, amigo e grande companheiro, cada ano da sua vida é uma lição que eu observo com respeito e admiração. É você que me faz querer ser melhor todos os dias. Feliz aniversário!

CONFIRA COMO FOI A FESTA NO VÍDEO ABAIXO: 

SEU JOSA COMEMORANDO SEUS 83 ANOS NO BECO DA FOFOCA

SAIBA MAIS ACESSANDO:

O Beco da Fofoca hoje está em festa: Aniversário do Seu Josa!!

Um comentário:

JOSE DA SILVEIRA disse...

Eu te desejo vida, longa vida. Te desejo a sorte de tudo que é bom. Parabéns pelo Aniversário, Seu Josa.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK