PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de agosto de 2022

MENSAGENS PARA MEUS 61 ANOS

Mesmo fazendo 61 anos de idade hoje, ainda quero muito mais.

Completar 61 anos é multiplicar por este número cada alegria, cada momento de gratidão e cada lembrança especial. Completar 61 anos é ter uma vida sempre mais feliz! Celebre este aniversário tão especial, relembre cada precioso instante de sua vida e espere o melhor dos instantes que ainda virão.

A vida de ninguém é fácil, um mar de rosas todos os dias. Nesses 61 anos de vida que completo hoje, sei bem do que digo. Foram muitas rasteiras, mas muitos saltos para a felicidade, também. Que continue assim, com equilíbrio. Parabéns pelos meus 61 anos.

Cada palavra de carinho foi um belo presente e posso dizer que tive muita sorte este ano! Agradeço a cada um que tomou o seu tempo para me fazer um pouco mais feliz. Amo vocês!

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

MEU CANTEIRO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO ESTAVA ASSIM...

Continue Lendo em: https://www.mensagenscomamor.com/mensagens-para-meus-sessenta-e-um-anos

EDITANDO E COLOCANDO AS MENSAGENS QUE RECEBI NESTE DIA...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK