PROCURANDO POR ALGO?

Mostrando postagens com marcador CURA GAY. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CURA GAY. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de setembro de 2017

CURA GAY: religioso revela ‘remédio’ para cura Gay e diz: ‘doença pega a...

..

Durante a entrevista ao Diário do Sertão, o pastor parabenizou o juiz por ter autorizado a "cura gay", e revelou que a homossexualidade é uma doença

POR DIÁRIO DO SERTÃO

O pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Poroca”, prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a polêmica decisão de um juiz federal que liberou psicólogos para oferecerem supostos tratamentos contra a homossexualidade – conhecidos popularmente como “cura gay”.


O juiz federal da 14ª Vara do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho concedeu uma liminar que autoriza psicólogos do Brasil a oferecerem a seus pacientes formas de terapia de reversão sexual. Esse tipo de procedimento era vedado no país pelo Conselho Federal de Psicologia desde 1999.
Durante a entrevista, o pastor parabenizou o juiz por ter autorizado a “cura gay”, e revelou que a homossexualidade é uma doença que tem cura:
“No momento que o homem deixar seus pecados ele será curado, isso é uma doença e só é curada com oração e a espiritualidade, mas é preciso abandonar essas práticas que são contra Deus. Os psicólogos vão trabalhar, mas cuidado, essa doença pega até com o vento, pois, é um espírito, uma imoralidade, disse Poroca.
Assista acima a entrevista completa!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Câmara vai rejeitar nova versão da 'cura gay'


Câmara vai rejeitar nova versão da 'cura gay'

Folhapress | 

Expectativa é que a devolução do texto ocorra na sexta-feira (5)





nova versão do projeto conhecido como "cura gay" vai ser rejeitada pelo presidente da Câmara,Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). A decisão, no entanto, ainda não foi oficializada. A expectativa é que a devolução do texto ocorra na sexta-feira (5).
A Secretaria Geral da Câmara finalizou nesta quinta-feira (4) estudo solicitado por Eduardo Alves sobre a legalidade do texto, já que o plenário decidiu nesta semana arquivar a proposta que tentava permitir que psicólogos oferecessem tratamento para a homossexualidade.
A avaliação dos técnicos da Casa é que, pelas normas regimentais, um novo texto com teor semelhante só poderia ser apresentado no ano que vem. Ainda cabe recurso à decisão de Eduardo Alves ao plenário da Casa.
Projeto foi alvo dos protestos que sacudiram o país
O projeto é capitaneado pela bancada evangélica e foi alvo dos protestos que sacudiram o país nas últimas semanas. A derrubada da proposta entrou para a chamada agenda positiva da Câmara em resposta às manifestações.
Um dia após o arquivamento da proposta, o deputado Anderson Ferreira (PR-PE) reapresentou na quarta-feira (3) o texto. "Não aceito que o projeto seja rotulado e não seja debatido da forma como deve ser. Tem uma brecha no regimento e vou atrás dessa brecha", disse.
O regimento interno da Câmara prevê que propostas retiradas, como foi o caso do projeto da "cura gay", não podem ser apresentadas na mesma sessão legislativa, ou seja, este ano, "salvo deliberação do plenário". 
Baseado na ressalva de que a proposta pode ser novamente apreciada pelo plenário, o deputado reapresentou o mesmo texto do colega João Campos (PSDB-GO), autor do projeto.

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=362309

sábado, 22 de junho de 2013

O projeto absurdo da cura gay


O projeto absurdo da cura gay



    Olá meninas, sei que dei uma sumida. Mas, me perdoem minha vida tá um caos. Não me esqueço das minhas queridas leitoras e nem dos meus leitores. Diante do atual cenário político do país, eu resolvi escrever a postagem de hoje.

  Todas sabem que o Deputado “Infeliciano” que preside a comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal ( Parece zuação neh, mas um pastor homofóbico foi colocado num cargo como esse) e alguns outros parlamentares da comissão votaram a favor de um projeto chamado de “Cura Gay”. Oi? É pessoal querem curar a homossexualidade, só que eu nunca vi alguém se curar sem estar doente de fato.

  Um verdadeiro absurdo que tem sua origem numa comissão que deveria defender as minorias, mesmo sabendo que esse projeto não será aprovado nas próximas comissões, por não ser pertinente e também pelo retrocesso que seria uma coisa dessas. Digo a vocês que é importante sim protestar e mostrar nossa insatisfação em relação a isso e também a muitas coisas abusivas que acontecem dentro do Congresso Nacional.

   Fico feliz pela nossa geração não ficar estagnada diante de tudo isso. Estou vendo muitos jovens que como eu ainda tem coragem de lutar por um país mais justo e igualitário. Nunca se conforme com a corrupção existente no Brasil, mostra sua cara e vem pra rua.
Importante lembrar que os protestos devem ser pacíficos, vamos evitar o uso de violência que faz o manifesto perder a razão. E você não está doente, não precisa de cura. 
SEJA FELIZ!

Valeu gente! Até a próxima =)


Tem perguntas pra mim? Façam aqui: http://ask.fm/roseleluiza




FONTE:
http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2013/06/o-projeto-absurdo-da-cura-gay.html

quarta-feira, 19 de junho de 2013

CURA GAY: A PIADA DA VEZ


CURA GAY: A PIADA DA VEZ







META: 25.000
23.160 pessoas apoiam essa campanha. Ajude-nos a chegar a 25.000 assinaturas
Atualização em 18 de junho: A Comissão de Direitos Humanos acaba de aprovar o projeto da "cura gay". Agora, essa proposta absurda segue para os deputados da Comissão de Seguridade Social e Família – e é com eles que vamos falar. Não deixe a pressão parar: assine e compartilhe!

Publicado em 3 de maio: Em alguns dias, Marco Feliciano colocará em votação na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados o projeto que autoriza tratamentos para “curar” a homossexualidade.

É provável que esse projeto absurdo avance na atual Comissão de Direitos Humanos, então falaremos com quem realmente importa: os deputados e deputadas que podem enterrá-lo de vez nas próximas comissões por onde passará quando sair das mãos de Marco Feliciano.

Assine agora e peça que nossos deputados e deputadas se comprometam a 








FONTE:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/piadolandia/s3Q98-yMM5E

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK