PROCURANDO POR ALGO?

Mostrando postagens com marcador GOLEIRO BRUNO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GOLEIRO BRUNO. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 10 de março de 2017

Goleiro Bruno acerta com Boa Esporte por 2 anos e volta aos gramados

© Divulgação

Hoje a tarde, Bruno almoçou com dirigentes do clube e confirmou a possibilidade de fechar com a equipe

O goleiro Bruno acertou seu contrato com o clube Boa Esporte, de Varginha (MG), após negociar com vários clubes.

Segundo informações do seu advogado, Lucio Adolfo, o jogador estará a disposição do time mineiro por duas temporadas.
Hoje a tarde, Bruno almoçou com dirigentes do clube e confirmou a possibilidade de fechar com a equipe, informou o Dia.
"Eu vim aqui conhecer a estrutura do clube, estamos em fase de negociação, me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa, posso dizer pra você que alguma coisa pode acontecer de hoje para amanhã. Depende mais deles do que de mim", disse o goleiro, de 32 anos.
Ex-goleiro do Flamengo, Bruno estava preso desde 2010, acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio. Ele foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante.

sábado, 1 de março de 2014

Contratação do goleiro Bruno esbarra na legislação e pode não sair do papel

Contratação do goleiro Bruno esbarra 

na legislação e pode não sair do papel

Pelo Código Penal, condenados em regime fechado só podem trabalhar em serviços e 
obras públicas. Assim, desejo do Montes Claros fica ameaçado
01/03/2014 - 15:24
Contratação de Bruno pode não sair do papel, mas ex- juiz explica
Contratação de Bruno pode não sair do papel, mas ex- juiz explica
Foto: Reprodução/ Internet
  Anunciada nesta sexta-feira, a contratação do goleiro Bruno pelo Montes Claros pode não sair do papel, já que o vínculo do jogador com o clube mineiro esbarraria no Código Penal. A lei permite que detentos prestem apenas serviços públicos quando estão presos em regime fechado, caso do ex-atleta do Flamengo e doAtlético-MG.
- Com relação ao trabalho externo no regime fechado, tanto o Código Penal como a Lei de Execução Penal preveem que o trabalho externo somente se dará em serviços e obras públicas. É uma exceção. Somente nestes casos - disse o advogado criminalista Erik Patrick.
  Mas o caso promete levantar polêmica, já que a possibilidade do goleiro defender o Montes Claros no Módulo II do Campeonato Mineiro pode gerar interpretações na Justiça.
- Tem uma questão de interpretação aí. Se se trata de uma 'obra pública'. Se trabalhar como goleiro de futebol (é algo público) - afirmou o ex-magistrado Frederico do Espiríto Santo.
Mesmo com o imbróglio, o nome do goleiro já foi inclusive registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato com o Montes Claros é válido por cinco anos e tem multa de R$ 2,86 milhões. O salário previsto para o arqueiro é de R$ 1.430.
Bruno está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio. Detido na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), ele ainda precisaria que a Justiça autorizasse uma transferência para o presídio de Montes Claros para poder jogar. Atualmente, o time da cidade é líder do Grupo B do Módulo II do Campeonato Mineiro (equivalente à segunda divisão).
FONTE: sporttv.com


FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/esporte/contratacao-do-goleiro-bruno-esbarra-na-legislacao-e-pode-nao-sair-do-papel-239397.html

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ainda sem julgamento, Bruno ganha lugar na calçada da fama do Fla


Goleiro é homenageado por título brasileiro de 2009 e tri carioca, o que causou incômodo nos bastidores do clube


Por Janir JúniorRio de Janeiro


Apenas nove dias antes do início do julgamento de Bruno, que começou na última segunda-feira e, após mudança no advogado do goleiro, acabou transferido para março de 2013, o ex-camisa 1 foi imortalizado na história do Flamengo. No lançamento da segunda fase da calçada da fama do clube, o nome do jogador foi gravado junto com os dos companheiros que participaram da campanha da conquista do hexacampeonato brasileiro, em 2009. O ex-goleiro ganhou ainda mais três registros. Ele foi lembrado também pelo tricampeonato carioca (2007, 2008 e 2009). A inclusão do nome de Bruno, porém, causou incômodo nos bastidores, mas os responsáveis pelo espaço chegaram à conclusão de que nada poderiam fazer, pois a participação do ex-atleta não poderia ser deixada de lado.
O clube, porém, não divulgou oficialmente registros fotográficos da parte da calçada em que aparece o nome de Bruno. A homenagem ao goleiro e ao time campeão em 2009 fica no hall da entrada principal da sede do Rubro-Negro, em frente ao museu.
Bruno goleiro calçada da fama Flamengo (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)Nome de Bruno, titular absoluto na conquista do título nacional, aparece logo abaixo da inscrição Campeonato Brasileiro 2009 (Hexa) e encabeça a lista de atletas (Foto: Vicente Seda / Globoesporte.com)
Além de Bruno, foram eternizados, nas 100 novas placas, 329 atletas dos esportes olímpicos e mais 249 do futebol, entre eles Petkovic, Leandro, Adilio, Julio Cesar Uri Geller.
- Nosso objetivo foi homenagear todos os atletas que fizeram do Flamengo essa grande instituição. Quero agradecer a essas pessoas que tanto fizeram pelo clube - disse a presidente Patricia Amorim, na manhã do dia 10 de novembro, data da inauguração da calçada da fama rubro-negra.
bruno treino flamengo (Foto: Marcos Ribolli Globo Esporte)Bruno em treino do Flamengo, em 2010
(Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte)
Uma curiosidade na mesma placa onde figura o nome de Bruno: o nome de Adriano, artilheiro do Brasileirão de 2009, com 19 gols, está praticamente apagado, quase não é legível.
Carreira vitoriosa no Fla
Como goleiro do Flamengo, Bruno foi tricampeão carioca (2007, 2008 e 2009), e também peça importante no título brasileiro de 2009. Em 234 jogos, de 2006 a 2010, o jogador sofreu 291 gols e marcou quatro vezes quando se arriscou com os pés.
O último jogo de Bruno com a camisa 1 do Rubro-Negro aconteceu no dia 5 de junho de 2010, em partida do Campeonato Brasileiro, quando o time carioca perdeu por 2 a 1 para o Goiás. No dia 7 de julho daquele ano, o goleiro foi preso por suspeita de envolvimento no sumiço de Eliza Samúdio.
No dia 14 de julho, depois da paralisação do Brasileiro em razão da Copa do Mundo de 2010, Marcelo Lomba, reserva de Bruno até então, assumiu a vaga de titular na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo. Lomba continuou no gol rubro-negro até o fim da competição nacional daquele ano.
Na última segunda-feira, Bruno e outros quatro réus começaram a ser julgados em Contagem (MG), por júri popular, por cárcere privado e morte de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do jogador. O goleiro é acusado pelo Ministério Público de ser o mandante do crime ocorrido em 2010. Na quarta-feira, a juíza acatou o pedido da defesa de Bruno para adiar o julgamento, que só acontecerá em março de 2013, já que o ex-camisa 1 rubro-negro mudou de advogado, e seu novo defensor argumentou que precisa de tempo para conhecer o processo.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/11/ainda-sem-julgamento-bruno-ganha-lugar-na-calcada-da-fama-do-fla.html


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Julgamento de ex-goleiro é desmembrado e marcado para janeiro de 2013


Julgamento de ex-goleiro é desmembrado e marcado para janeiro de 2013

Folhapress | 09h29 | 21.11.2012

O goleiro Bruno, acusado do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, apresentou novos advogados de defesa e pediu o desmembramento de seu julgamento no início do terceiro dia de audiência, no fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. A juíza Marixa Rodigues aceitou o pedido e marcou para 21 de janeiro o novo julgamento.
O goleiro pediu a palavra logo no início da sessão e apresentou o advogado Lucio Adolfo da Silva e outros quatros defensores. Feito as apresentações, o goleiro pediu o desmembramento do julgamento para que Silva fique a par do caso.
Bruno durante audiência em fórum de Contagem. Foto: FolhaPress
A juíza deve decidir ainda hoje se aceita ou não o pedido de impugnação de cinco a seis testemunhas das defesas por ‘quebra de incomunicabilidade‘.
Segundo o promotor Henry Wagner Castro, as testemunhas se comunicavam no hotel por telefones celulares. Ontem foi feito um boletim de ocorrência que será apresentado à juíza. Os nomes das testemunhas ainda não foram divulgados.
Após a decisão, os jurados deverão ouvir os depoimentos das primeiras testemunhas de defesa. Dos cincos acusados, apenas três estarão no banco dos réus hoje -Bruno, Luiz Henrique Romão (o Macarrão) e Fernanda Castro (ex-namorada do goleiro).
Julgamento
O julgamento começou anteontem com cinco réus -o goleiro Bruno, seu ex-secretário Luiz Henrique Romão, o Macarrão, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, a ex-mulher de Bruno, Dayanne Souza, e a ex-namorada Fernanda Castro- mas foi reduzido para três.
Bola foi excluído do júri logo no primeiro dia para apresentar novos advogados após a desistência de seus dois defensores, Ércio Quaresma e Zanone Oliveira. O ex-policial recusou a indicação de um defensor público.
No segundo dia de julgamento, Bruno dispensou o advogado, Rui Pimenta, de sua defesa. A tentativa do goleiro de destituir também seu advogado, Francisco Samim, culminou no desmembramento do julgamento da ex-mulher de Bruno, Dayanne, que deverá ir à júri junto com Bola em data ainda não marcada.
Até a tarde de ontem, foram ouvidas quatro testemunhas da acusação. O ex-motorista de Bruno, Cleiton da Silva Gonçalves, confirmou em depoimento ter ouvido Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro, dizer que Eliza "já era" e que seu corpo havia sido jogado para cães.
A delegada Ana Maria Santos, que trabalhou na investigação do caso foi ouvida ontem. Ela revelou detalhes depoimento do primo Bruno, Jorge Luiz Rosa, dado à polícia em 2010. Segundo Rosa, Eliza foi amarrada e chutada antes de ser morta.
À tarde foi a vez do depoimento do preso Jaílson Alves de Oliveira, que confirmou ter ouvido Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, confessar que teria matado Eliza.
Ele também afirmou que foi ameaçado pelo goleiro Bruno no último dia 13 de novembro dentro do presídio Nelson Hungria, em Contagem, onde os dois estão presos. Diante da juíza, ele disse que poderia falar isso "na cara dele".



fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=349487&modulo=967

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Inseguro, goleiro Bruno retira advogado de sua defesa


Atualizado: 20/11/2012 10:47 | Por estadao.com.br

Inseguro, goleiro Bruno retira advogado de sua defesa

BELO HORIZONTE - O goleiro Bruno Fernandes retirou o advogado Rui Caldas Pimenta de sua defesa. O anúncio da destituição...
Goleiro Bruno tira advogado de julgamento

BELO HORIZONTE - O goleiro Bruno Fernandes retirou o advogado Rui Caldas Pimenta de sua defesa. O anúncio da destituição do defensor foi feito pelo próprio jogador, que alegou estar "se sentindo inseguro" ao pedir a palavra no início dos trabalhos do segundo dia de julgamento pelo sequestro e assassinato de sua ex-amante Elisa Samudio, de 24 anos. O goleiro será representado agora apenas pelo advogado Francisco Assis Eustáquio Simim, que era defensor também da ex-mulher do jogador, Dayanne Rodrigues do Carmo.

Com isso, a juíza Marixa Fabiane Lopes determinou o desmembramento do processo em relação a Dayanne, que será julgada em data ainda a ser marcada pelo sequestro e cárcere privado do bebê que Elisa teve com Bruno. Na segunda-feira (19), o processo já havia sido desmembrado em relação ao ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, acusado do assassinato é ocultação de cadáver de Elisa, após seus advogados abandonarem o plenário antes mesmo do início forma do julgamento. Os dois devem ser julgados junto com Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, e Elenílson Vitor da Silva, também envolvidos no caso.

Nesta terça-feira (20), Pimenta nem chegou a entrar no plenário do Tribunal do Júri do fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Antes de informar sobre a destituição, Bruno se reuniu com outros advogados que participam do processo e convidou Carla Silene Cardoso Lisboa Fernandes para ser sua advogada.
Carla, no entanto, alegou à juíza Marixa Fernandes que não tinha condições de assumir a causa, pois já faz a defesa de outra ex-namorada do goleiro, Fernanda Gomes de Castro, processada pelo sequestro e cárcere privado de Elisa e do bebê da vítima.

Além de informar sobre a destituição de Pimenta, Bruno queria que a magistrada adiasse o julgamento para que ele tivesse prazo para nomear um novo advogado. Ele tentou destituir também Simim, alegando que não queria "prejudicar" Dayanne. Mas a juíza inverteu a questão e liberou Dayanne, que chorou muito desde o início da discussão e deixou o plenário aos prantos após ser liberada pela magistrada.


fonte: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/inseguro-goleiro-bruno-retira-advogado-de-sua-defesa


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK