PROCURANDO POR ALGO?

Mostrando postagens com marcador NECESSIDADE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NECESSIDADE. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 3 de março de 2014

Amor por necessidade

Amor por necessidade

Quantas são as vezes que ouço esta frase: “Não sei ficar sozinha, preciso ter alguém...”Uma questão de necessidade! O desejo de ter um relacionamento amoroso é universal. Acreditamos que o amor e a paixão podem libertar-nos do vazio e do medo de nos tornar "inteiros". Logicamente, no âmbito físico, não somos um todo e jamais seremos. Cada um de nós, homem ou mulher, é metade de um todo, e nesse nível o desejo de ser completo manifesta-se por intermédio da atração homem-mulher. Assim, quando nos apaixonamos, imaginamos que a satisfação que o outro nos proporcionará será eterna.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK