Amor por necessidade
Quantas são as vezes que ouço esta frase: “Não sei ficar sozinha, preciso ter alguém...”Uma questão de necessidade! O desejo de ter um relacionamento amoroso é universal. Acreditamos que o amor e a paixão podem libertar-nos do vazio e do medo de nos tornar "inteiros". Logicamente, no âmbito físico, não somos um todo e jamais seremos. Cada um de nós, homem ou mulher, é metade de um todo, e nesse nível o desejo de ser completo manifesta-se por intermédio da atração homem-mulher. Assim, quando nos apaixonamos, imaginamos que a satisfação que o outro nos proporcionará será eterna.