PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de maio de 2016

Massagem vaginal é nova moda nos EUA e na Europa

Pode parecer estranho, mas esta prática começa a torna-se uma tendência no Reino Unido e nos Estados Unidos

A quem confiaria as suas partes mais íntimas além do seu ginecologista e a pessoa com quem divide a cama? Possivelmente com mais ninguém, mas a verdade é que nos Estados Unidos e no Reino Unido, começa a ser cada vez mais uma tendência para as mulheres pagarem para recebem “massagens vaginais” feitas por “profissionais”.

Tal como explica um artigo da Women’s Health, que entrevistou Isis Phoenix, uma “profissional” na matéria, cada massagem pode custar até 300 dólares (R$ 1.080) e são feitas usando vapores e plantas medicinais na parte exterior da vagina. A verdade é que há cada vez mais mulheres procurando este tipo de tratamento nos dois países. 
Quem oferece este tipo de serviços promete benefícios para a mente e para o corpo, tal como o aliviar de sensações como a ansiedade, a baixa auto-estima , a sensibilidade vaginal e, acima de tudo, “mais e melhores orgasmos”.
Katie Travis, do centro ‘Massage Her’, explicou também que estes tratamentos “reduzem os riscos dos diferentes tipos de câncer habitualmente associados às mulheres”. Ao britânico Metro.uk, a massagista diz que faz seus tratamentos com recurso a velas e incenso, além do tato.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK