PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Quanto tempo você dura na cama? Descubra a média masculina e saiba como aprimorá-la

Via Gadoo

Um estudo revelou que a média de tempo dos homens na cama é de menos de 4 minutos. Mas sabia que existe um exercício que pode ajudar a aumentar este tempo?
De acordo com o Journal of Sexual Medicine, o homem atinge o ápice do prazer, em média, após 3 minutos e 45 segundos de relação íntima, enquanto as mulheres gostariam que o momento durasse 23 minutos.
Se você está abaixo desse número ou mesmo se pretende melhorar seu desempenho, saiba que existe uma simples técnica que pode ajudá-lo.
Quanto tempo você dura na cama? Descubra a média masculina
Estudo revelou que o tempo médio dos homens na cama é inferior a 4 minutos. Técnica ajuda a aumentar o tempo.
Como é o caso com qualquer outra atividade física, essa condição pode ser aprimorada com o condicionamento.
Scott Hays, especialista em sexo, afirmou que “exercícios do assoalho pélvico” melhoram o rendimento íntimo de vários homens.
Em um estudo apresentado no Congresso Europeu de Urologia, em Estocolmo, Suécia, um grupo de homens com idades entre 19 e 46 anos, com um tempo médio de 31,7 segundos de relação, tentaram os exercícios ao longo de 12 semanas.
Ao final desse período, o tempo médio desses homens passou para 146,2 segundos, mais de quatro vezes e meio acima da média anterior.
O exercício consiste em: Contrair o músculo que você usaria para interromper o fluxo de urina, segurar entre 3 e 5 segundos, e depois relaxar.
Você deve fazer esse exercício em dez repetições, três vezes ao dia.
Além de um tempo maior na cama, o exercício poderá trazer rigidez maior ao membro.
Fonte: DailyStar

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK