PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Concurso Miss Bumbum chegará ao fim em 2018

'Não quero que se transforme em uma piada que não tem mais graça', disse o organizador do concurso
Por Correio 24 Horas
Rosie Oliveira (Amazonas) foi eleita Miss Bumbum 2017
(foto: Rodrigo Paixa/BOL/Reprodução)
O Miss Bumbum terá sua última edição em 2018. Lançado em 2011 pelo assessor de imprensa Cacau Oliver, o concurso revelou subcebridades como as ex participantes de A Fazenda Andressa Urach e Lorena Bueli e a modelo Erika Canela.

Oliver diz que o Miss Bumbum já cumpriu seu papel e pretende lançar um documentário sobre a trajetória do evento. "Não quero que o concurso se transforme em um Pânico, ou seja, uma piada que não tem mais graça. Ele vai terminar no seu melhor momento e sair pela porta da frente”, afirmou ao UOL.
O organizador afirmou que quer se dedicar a outros projetos, como o reality show Criador de Celebridades, que protagonizará no ano que vem no canal E!, e o documentário sobre os bastidores do Miss Bumbum. “Também estou com projetos que envolvem a revista Playboy de outros países, como Portugal, México e Itália. Começamos a gravar o documentário em janeiro e a estreia será em agosto na abertura das votações do último concurso”, adiantou.
Fama
Cacau Oliver lamenta o fato de algumas participantes falarem mal do concurso após não alcançar a fama desejada.“Muitas mulheres que saíram do concurso dizem que se arrependem. Eu realmente acredito que sim, até porque eu também me arrependo de ter ajudado algumas pessoas, mas no fim elas sempre usam o Miss Bumbum para voltar à mídia”, disparou sem citar nomes.
Rosie Oliveira, de 28 anos, venceu Miss Bumbum 2017. A representante do Amazonas superou Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. As candidatas não são necessariamente do estado que representam.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK