PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Eu e ela. Alguns anos de histórias e momentos.

Lavoisier Freire e Vládia Freire/Instagram
Lavoisier Freire escreveu em seu instagram:
Os anos passaram e a adolescência se foi, a paixão se renova a cada ano assim como os sonhos, mas o amor permanece perene e continuamos a viver outros momentos, outros objetivos, mas que no final é um só: vivermos a vida, seja de que forma for e juntos!

Amo tu, que tenhamos muitos momentos de mãos dadas, sempre juntos e algumas taças de vinhos compartilhadas. Assim vamos seguindo com muito amor! 
Feliz dia dos namorados 🌹


Um dia intenso, que eu poderia dizer que foi puxado, mas encaro de outra forma, de aprendizado e alegria por finalizar sorrindo e cheio de energia. Um sabor de gratidão imenso a Deus!

O nosso maior tesouro está em 
nossa casa. FAMÍLIA/Instagram

O nosso maior tesouro está em nossa casa. FAMÍLIA

Somos firmados em rocha, criamos raízes profundas, as quais nos dá sustentação, tudo baseado em princípios da família, do amor, e assim pode vir tempestades, dilúvios e nos manteremos firmes, fixos e intactos. Gratidão! Obrigado Senhor por minha família! Amo muito.

Eu e minha lindona, amor da minha vida! VIVEMOS NÃO PARA TER MÉRITOS, mas simplesmente para vencer! E para isto precisamos nos reinventar todos os dias, aproveitando cada oportunidade e transformando estas em realizações .
Seguimos...Larii Freire

Não buscamos a perfeição, esta fica para Deus! Buscamos sim dar o melhor a cada dia, mesmo que saia imperfeito para os olhos de alguns, mas somos sabedores que usamos todas nossas forças para tirar nosso melhor. Seguimos...

LEIA MAIS...
MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK