PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Após polêmica, ex de Safadão entra na mira da Record e pode estar em A Fazenda; saiba mais

Mileide Mihaile abriu o jogo sobre passado com
 Wesley Safadão para Antonia Fontenelle
(Foto: Reprodução/YouTube)
Uma das maiores polêmicas do mundo dos famosos na semana – se não a maior – foi a que envolveu o cantor Wesley Safadão, sua ex-esposa Mileide Mihaile e o filho dos dois, Yudi. Em entrevista ao canal de Antonia Fontenele, a mulher fez revelações duras sobre o cantor.

Em quase uma hora, ela deu detalhes sobre a redução da pensão ao filho proposta por Safadão, além de falar sobre a polêmica traição que resultou no fim do casamento dos dois. Mileide ainda revelou que o cantor obrigava o filho a tirar as roupas quando chegava o período do menino ficar com ela.

Em meio a toda a polêmica, quem promete entrar na história é a Record, que já tá de olho na morena. O canal quer Mileide na próxima temporada do reality A Fazenda, que será apresentado por Marcos Mion.

CRESCE RIVALIDADE ENTRE “ESPOSAS” DE SAFADÃO


Wesley Safadão e Mileide Mihaile
(Foto: Reprodução/Instagram)
Após revelações polêmicas acerca de Wesley Safadão, envolvendo a pensão e redução do valor pego pelo cantor ao filho Yudi, os fãs resolveram dar apoio aos ídolos.

A repercussão do assunto só tem aumentado e os ataques de internautas ao cantor também. Os fãs escolheram um lado, e ao que parece, o de Mileide está mais forte.

A rivalidade entre a ex esposa e atual do cantor também tem crescido. Após ser atacada pela ex do marido, Thyane Dantas mandou indireta em forma de versículos bíblicos para Mileide.

LEIA MAIS EM...

Confira a entrevista no Canal de Na Lata com Antonia Fontenelle 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK