PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de julho de 2018

NOTA DE FALECIMENTO

Jorge Luiz
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento do comunicador e professor JORGE LUIZ FLORÊNCIO ALVES, Servidor Municipal e Assessor da Prefeitura de Aracoiaba.
Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. 
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. 
Aracoiaba, 01 de julho de 2018

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Aracoiaba

NOTA DE PESAR!! 🖤🖤🖤
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, professor, correligionário e assessor do nosso município JORGE LUIZ FLORÊNCIO ALVES. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do sim eu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar nossa dor e sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso no céu e muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Aracoiaba, 02 de julho de 2018

Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito de Aracoiaba

Confira a última participação de Jorge Luiz aqui no Blog do Parceiro, em sua coluna NAS LENTES DE JORGE LUIZ

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK