PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de julho de 2018

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 01 a 07 de julho

7º LUGAR:

Entrevista da Erikeller Nunes, a queridinha do Safadão

..
A apresentadora do Programa Gente na TV Lorrane Cabral foi até a cidade de Aracoiaba conhecer Erikeller Nunes, a queridinha do Wesley Safadão ... Confiram no vídeo mais uma produção Dadynha Saturnino de um talento cearense.
Erikeller Nunes no Blog do Parceiro: aqui
Veja Mais Vídeos de Erikeller Nunes
6º LUGAR:

7 dicas para usar o WhatsApp com mais privacidade

(Foto: Reprodução)
O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais usado pelos brasileiros e um dos que mais demandam atenção com privacidade. Afinal, além de servir como meio de troca de informações sensíveis, o app também costuma dedurar algumas coisas que o seu usuário está fazendo. Felizmente, é possível proteger a sua intimidade em poucos passos.
Para te ajudar a aumentar a sua privacidade no WhatsApp, o Olhar Digital reuniu sete dicas para esconder suas atividades e proteger seu bate papo. Todos os recursos demonstrados a seguir são nativos, o que evita possíveis problemas com aplicativos e ferramentas de terceiros. Confira:
1 - Não ser visto online
Em suas conversas, logo abaixo de seu nome, o seu status fica visível para os seus contatos, mostrando quando se você está online ou a última vez em que foi visto. Siga os passos para desativá-lo:
1. Dê um toque no ícone representado por “três pontos” e vá em “Configurações;
2. Vá em “Conta > Privacidade”;








5º LUGAR:

Que Copa? Brasileiros preferem fazer sexo a assistir jogo de futebol

ISTOCK
A eliminação da nossa Seleção do Mundial 2018 da Rússia foi uma grande decepção para muitos brasileiros. Para os torcedores órfãos, vale lembrar que a equipe feminina de futebol disputa a Copa feminina, em 2019, na França. No entanto, a população nacional pare estar interessada em outra atividade: uma boa transa.
De acordo com uma pesquisa do site de conteúdo adulto Sexlog, 97,4% dos brasileiros preferem fazer sexo a acompanhar uma partida de futebol.
O levantamento também procurou conhecer as preferências de outros países. Nossos colonizadores, os portugueses, não fazem feio: é a nacionalidade que mais pesquisa troca de casais, em detrimento a esportes. Os termos swing e pornô geram três vezes mais buscas do que informações sobre futebol.
Os russos, anfitriões da Copa, são os que mais exploram, de forma geral, swing, troca de casais, pornô e sexo na internet, com percentual de 38% dos usuários. Em seguida, vêm Austrália (26%) e Inglaterra, com 20%. O Brasil ocupa o sexto lugar com 7%. LEIA MAIS EM....
4º LUGAR:
3º LUGAR:

Whindersson Nunes é acusado de Preconceito e pede desculpas

...
Whindersson Nunes esteve no Caldeirão do Huck deste sábado (30) e, após uma participação divertida, acabou provocando polêmica nas redes sociais nos últimos minutos do programa. O motivo? Enquanto o apresentador Luciano Huck se despedia dos espectadores, o youtuber ficou atrás, fingindo que estava fazendo a tradução para a língua dos sinais.
ESTRELA DA FAMA - Visite nosso Canal e Inscreva-se!!
2º LUGAR:

10 Formas De Combater O Mau Hálito e Matar as Bactérias Da Boca

..
POR INCRÍVEL
Como Se Livrar Do Mau Hálito. Cerca de 30% dos brasileiros têm ou terão halitose em algum momento de suas vidas. Se você faz parte dessa estatística e está procurando remédios simples para refrescar a sua boca, temos algumas dicas para você. A gente vai ensinar alguns truques caseiros usando produtos que você provavelmente já tem.
DESTAQUE CAMPEÃO DA SEMANA:

Revoltado, Wesley Safadão se pronuncia sobre treta com a ex-mulher

“Eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”, afirma o cantor
POR METRÓPOLES
AGNEWS/REPRODUÇÃO, INSTAGRAM
Wesley Safadão se cansou das críticas que vem recebendo desde que pediu para rever o valor da pensão do filho Yhudy, de 7 anos. Revoltado com o relato de Mileide Mihaile a Antonia Fontenelle no YouTube, o cantor explicou como a briga dele com a ex começou.
Em entrevista ao TV Fama, Wesley conta que toda a polêmica dos últimos tempos teve início porque a escola do filho é longe da casa da mãe. Portanto, Mileide exigiu mudança imediata a fim de se instalar junto à instituição na qual estuda Yhudy.
“Hoje meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade”, declara o cantor. “Esse contato que não está legal hoje é porque ela [Mileide] quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pezinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, ressaltou.
Apesar do transtorno, o forrozeiro diz ter oferecido à ex-mulher um motorista para levar o garoto à escola. “Fica um pouco distante da casa dela, 30, 40 minutos… Para ela, é desgastante”, esclarece.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK