PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de julho de 2018

Você tem armazenado suas cebolas de maneira errada

POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
CONFIRA O VÍDEO: AQUI
A cebola é uma das hortaliças mais utilizadas no mundo, em grande parte por sua capacidade de transferir sabor para outros alimentos.

Você pode encontrar ela em muitas variedades de cores, como a amarela, que é menos ardida, a roxa, que possui um sabor mais suave e a branca, muito utilizada em conservas.

Mas para preservar as qualidades da cebola, há algumas dicas que queremos compartilhar com você no vídeo de hoje.

Onde você costuma guardar as cebolas que compra na feira ?

Se você costuma guardá-las na geladeira, saiba que esse não é o lugar ideal, pois nessas condições elas só duram alguns dias.
A temperatura baixa faz com que o amido da cebola seja convertido em açúcar, o que acaba acelerando o processo de apodrecimento. Além de deixar a cebola murcha, a geladeira também pode causar proliferação de fungos. A temperatura ideal para conservar as cebolas é provavelmente longe da geladeira - em torno de 10C a 25C. Nessas condições, elas podem durar até meses.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK