PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

HOSPITAL DE ARACOIABA RECEBE EQUIPAMENTO QUE DIVULGA RESULTADO DE EXAME EM 10 MINUTOS


O Hospital Santa Isabel de Aracoiaba recebeu recentemente um novo aparelho hospitalar denominado: Analisador Hematológico de Sangue.

O referido aparelho é ultra moderno e consegue dar resultado de um hemograma completo em apenas 10 minutos. O que antes demorava cerca de 6 horas, agora acontece com a maior rapidez, precisão e de forma automática.

O grande objetivo do hospital com a aquisição deste novo equipamento é atender a grande demanda facilitando o diagnóstico mais rápido dos seus pacientes, além de tomar providências mais rápidas para diminuir o risco de vida dos mesmos e a necessidade de informatizar os equipamentos e serviços prestados à comunidade.

O Analisador Hematológico de Sangue tem capacidade para realizar até 1500 exames/mês e já está a disposição da população de Aracoiaba e região, com atendimento totalmente grátis no laboratório de análises clínicas do Hospital de Aracoiaba.

Texto de Jorge Luiz - Relações Públicas da Prefeitura Municipal de Aracoiaba.


FONTE:
http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK