PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

TABELA DO CASAMENTO



O pior é que não dá para discordar . . .

*TABELA DO CASAMENTO*
*ANTES... *
*DEPOIS...*
*Duas por noite.*
*Duas por mês.*
*Você me deixa sem fôlego!!!*
*Você está me sufocando!!!*
*Não pára!!!*
*Nem vem!!!*
*Estar ao teu lado!!!*
*Vire para o seu lado!!!*
*Me pergunto que faria sem ela...*
*Me pergunto o que faço com ela...*
*Erótica!!!*
*Neurótica!!!*
*Ela adora como controlo a situação... *
*Ela diz que sou um manipulador egoísta....*
*Ontem transamos no sofá...*
*Ontem dormi no sofá...*
*Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha... (bichinhos pequenos e
fofinhos). *
*(Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado... *
*Os embalos de Sábado a Noite...*
*O futebol de domingo a noite...*
*Você vai comer só isso?*
*Talvez fosse melhor comer só a salada...*
*É como se eu estivesse sonhando!!! *
*Estou tendo um pesadelo!!!*
*Concordamos em tudo!!!*
*Ela não pode tomar nenhuma decisão? *
*Cueca de seda...*
*Samba-canção (aquela do pacote com 3). *
*Adoro suas curvas...*
*Eu nunca disse que você está gorda? *
*Ele está completamente perdido por mim!!! *
*Porque ele não pede informações? *
*Croissant e capuccino...*
*Café com margarina...*
*Você fica tão sexy de preto!!! *
*Suas roupas são tão deprimentes!!!*
*Camarão...*
*Sardinha em lata...*
*Biquini asa delta...*
*Maiô tipo americano...*
*Garrafa de vinho...*
*TANG sabor uva...*
*Camisa dentro da calça...*
*Barriga fora da calça...*
*Não acredito que tenhamos nos encontrado!!!*
*Não acredito que acabei ficando com você!!!*
*Vem para cama que eu estou te esperando!!! *
*Levanta seu molenga, que tá na hora!!! *
*Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho!!!*
*Sai com esse pé frio pra lá!!!*
*Meu bem pra cá, meu bem pra lá... *
*Meus bens pra cá, seus bens pra lá...*
*Vou te COMER na cama!!!*
*Vou te FUDER na justiça!!!*

FONTE:

http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/178fdf774a7454e3

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK