PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CURTINHA


Dois alentejanos estão sentados na sombra de um chaparro quando um deles diz
ao outro:

- Ó cumpadri... por acaso vocemessê não tem aí antídoto para mordedura de
cobra, ora não?

- Não, cumpadri... mas atão porquê? Vocemessê foi mordido?
- Ser, nã fui, mas tá vindo uma cobra na minha direcção...

......................................................

Um turco, de sangue raríssimo, doou 1/2 litro do seu sangue a um milionário muito doente.

Para retribuir o gesto, o milionário deu-lhe um BMW "0 km".

Dias depois, o milionário precisou de mais sangue. Avisou o turco, que viesse ao hospital o mais depressa possível. Precisava de mais 1 litro de sangue.

Interesseiramente generoso, o turco disse aos médicos:

-Se quiserem, tirem logo 3 litros.

Assim fizeram.

No dia seguinte o turco recebeu um presente do milionário contendo 3 caixas de bombons.

Ficou indignado! Foi pedir ao milionário uma explicação:

-Da primeira vez, doei 1/2 litro e ganhei um BMW. Da segunda vez, dei 3 litros e só ganhei 3 caixas de bombons. Por quê?

O milionário explicou: Amigo, esqueceste-te de uma coisa muito importante:
é que eu agora tenho sangue de turco...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK