PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de junho de 2011

DEUS, QUERO TANTO SER UM TELEVIDOR!!

DEVEMOS AMAR OS NOSSOS FILHOS E CUIDA-LOS COM CARINHO!!!!!!!!
 
É PRECISO TER TEMPO PARA OS FILHOS E NAO SÓ PARA VER NOTICIARIOS, FUTEBOL E NOVELAS.
 
 
PEDIDO DE UMA CRIANÇA: QUERO SER UM TELEVISOR
 
Uma professora do ensino básico pediu aos alunos que fizessem uma redacção sobre o que gostariam que Deus fizesse por eles.
 
Ao fim da tarde, quando corrigia as redacções, leu uma que a deixou muito emocionada. O marido, que, nesse momento, acabava de entrar, viu-a a chorar e perguntou: - O que é que aconteceu?
 
'Ela respondeu: - "Lê isto". Era a redacção de um aluno.
 
"Senhor, esta noite peço-te algo especial: transforma-me num televisor. Quero ocupar o lugar dele. Viver como vive a TV da minha casa. Ter um lugar especial para mim, e reunir a minha família à volta.
 
Ser levado a sério quando falo... Quero ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem perguntas.
Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona. E ter a companhia do meu pai quando ele chega a casa, mesmo quando está cansado.
 
E que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar. E ainda, que os meus irmãos lutem e batam para estar comigo. Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo.
 
E, por fim, faz com que eu possa diverti-los a todos.
Senhor, não te peço muito...Só quero viver o que vive qualquer televisor.
 
Naquele momento, o marido de Ana Maria disse:
- 'Meu Deus, coitado desse miúdo! Que pais'! E ela olhou-o e respondeu:
 
- 'Essa redacção é do NOSSO filho'
 
PS: Talvez valha a pena ler outra vez.... Este e-mail, sim vale a pena reenviar. Não é um tantra nem nada disso, não há ameaça de desgraças se não o mandarem.
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK