No quadro negro
Todo dia a professora entrava na sala de aula e encontrava escrito no quadro negro: "Meu pênis é o maior da classe." A professora ficava furiosa e apagava depressa o quadro negro, no outro dia la estava escrito novamente: "Meu pênis é o maior da classe."
Cansada de apagar o quadro negro todo dia resolveu chegar mais cedo para pegar quem estava fazendo a tal brincadeira. Escondeu-se no corredor e esperou o aluno chegar. Quando ele estava escrevendo, pegou o Joãozinho no flagra.
__Bonito, hein?! Era você que estava escrevendo esta besteira.
__Sim, professora sou eu, mas não é besteira, tenho realmente o maior pênis da classe e talvez da escola. Dá só uma olhada.
Tira o pênis e mostra para a professora. Ela olha aquilo e fica excitada. Não dá outra, o Joãozinho acaba transando com a professora. No outro dia a professora entra na sala de aula e encontra escrito no quadro negro:
"A propaganda é a alma do negócio".
..............................
O carioca bebum...
O cara tava no maior porre dentro dum boteco, e na rua estava passando uma procissão. O bêbado sai na porta do boteco e grita:
__Olha a mangueira aí gente!
O pessoal caiu de porrada em cima do bêbado dizendo:
__Não respeita a santa?
E a procissão continuou, chegou na curva da rua a santa esbarra numa mangueira e cai. O bêbado sai de dentro do bar e diz cambaleando:
__Eu não falei?
...........................................
Que castigo!
O Joãozinho estava espiando, pelo buraco da fechadura, os pais transando. De repente, ele sai, revoltado, reclamando baixinho:
__E eles ainda me colocam de castigo por chupar o dedo...
...........................
Nenhum comentário:
Postar um comentário