PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de julho de 2011

CUIDADO COM SUA MALA!!

REPASSANDO !
1 - Cuidado com sua mala !  2 - e que palmada boa !Ferramentas utilizadas para o furto: Uma simples caneta ou lápis. 

ATENÇÃO: Cuidado com sua mala! Na hora de viajar, todo cuidado é pouco e nenhum cadeado é suficiente - uma simples caneta abre e fecha a sua mala sem deixar vestigios.Confira no vídeo.

  

ATENÇÃO: Cuidado com sua mala! Na hora de viajar, todo cuidado é pouco e  nenhum cadeado é suficiente - uma simples caneta abre e fecha a sua mala sem deixar vestigios
Mesmo com o melhor dos cadeados sua mala está 100% vulnerável a furtos e danos. Veja como sua mala pode ser facilmente aberta e fechada sem deixar marcas e vestígios.
Veja em vídeo como arrombam e abrem as malas deixando o cadeado, a mala e o ziper intactos, de modo que a pessoa não pode reclamar da companhia aérea o que lhe foi roubado.


Com o Raio-X que tem como finalidade prevenir a entrada de produtos nocivos à segurança do avião e de seus passageiros, pode auxiliar também em outra atividade....


A inspeção da bagagem pelos raios-x pode ajudar na identificação e escolha de itens de valor na bagagem com potencial de ser furtado, por pessoas mal intencionadas.


Esta informação é muito importante para quem quem viaja e deixa objetos de valor dentro das malas com fecho a ziper, mesmo com os mais caros e 'seguros' dos cadeados.



A única maneira de se proteger deste tipo de furto que não deixa vestígios aparentes do lado externo da mal é através do plastificar da bagagem ou da utilização de malas que não utilizam o tradicional ZIPER em seu fechamento.



Como ? Assista o vídeo e previna-se.

Solução: Dizem nossos sábios, que o melhor remédio é a reza, as nossas preces à Deus para nossos objetos não sejam alvo de furto ou 'extravio. Obviamente outras soluções adicionais, como as mencionadas acima, podem ser utilizadas,e levar na bagagem de mãos o que lhe é mais caro.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK