PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de julho de 2011

G L S

Nosso segredo (GLS)


Eu preciso de você urgente,
seu amor fervente,
a calma que aplaca minhas dores,
o cheiro do sexo guardado em mim.

Tudo isto eu me lembrei hoje:
são palavras que eu quase não disse
mas fazem circular o sangue na minha vida: paixão.

Sabe aquela vontade de gritar para todo mundo: eu te amo?
Pois é, acordei com a incrível sensação que o mundo
não merece dividir este nosso segredo.


Imagem: (Meramente ilustrativa)
Autor: (desconhecido
)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK