PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de julho de 2011

JOSENIDELIMA

 Blog de josenidelima

PARA REFLETIR

 

Informação pessoal

Nome
Francisco Joseni de Lima
Cidade
Aracoiaba
Estado
Ceará
Interesses
Compartilhar projetos e trabalhar em rede.

Histórico

Membro há
5 anos 40 semanas
Blog
Ver posts recentes
.....................................
MINHA PRIMEIRA POSTAGEM
O meu sim é diferente do seu, assim como a sua história é diferente da minha. Não viemos ao mundo por acaso, simplesmente por vir. Temos um lugar a ocupar um papel à nossa espera, uma missão a cumprir. Um apelo nos é feito a cada instante e a nossa resposta é urgente e inadiável, único e singular. Esta é a responsabilidade de cada um: a certeza de que somos insubstituíveis na íntegra, porque ninguém é igual a ninguém, pessoa alguma é igual a mim ou igual a você. O meu temperamento é único, e como único, a sua concepção de vida e a sua visão do mundo. A sua maneira de ser é só sua e você pode decidir de modo impar, em relação ao todo. Mas, embora único, não vivemos separados. Fazemos parte de um bloco, uma gigantesca engrenagem, que depende de cada um isoladamente. Há uma ligação constante e permanente de cada um como um todo. O mundo, a humanidade, depende de minha decisão, da sua compreensão, do seu amor. Se você se esquivar, se você negar a sua parte, haverá uma lacuna e ninguém poderá preenchê-la. O que é seu, só você pode dar. Porque você é único. O mal do nosso tempo, o nosso mal é acusar o mundo e a humanidade, como se não fizéssemos parte deles e fôssemos tão somente, simples espectadores. O mundo somos nós. Nós somos a humanidade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK