PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

100,00 REAIS

$$$$$$$$$$$$$$$$
Na loja  do tatuador, pediu que reproduzisse uma nota de 100 reais no seu  pinto.
Espantado o rapaz disse: - Senhor, uma tatuagem no seu pinto vai ser muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?
Decidido o homem insistiu. Curioso o tatuador perguntou: - Mas senhor por que uma nota de 100 reais? E no pinto?
Percebendo o espanto do rapaz, o homem lhe explicou:  
Meu amigo, eu tenho vários motivos:  
 
Primeiro - Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.  
Segundo - Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.  
Terceiro - Minha amante é exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.
Quarto - Minha secretária é ciumenta e adora saber que meu dinheiro está bem guardado e só ela usufrui dele.
E por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro...kkkkkk

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK