PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Me filma, me edita!" - Balanço Geral - PORTAL PS

Esse é mais um post de utilidade pública, principalmente para vocês que
adoram sair para a *balada* e tomar uns *bons drink*. Consumam sempre com
responsabilidade, pois para acabar numa delegacia e pagar um *mico* para uma equipe de televisão é um pulo.****

[image: Aloka! Advogada bêbada dá show em delegacia]****

Foi o que aconteceu com uma *advogada*, totalmente ébria, que acabou detida em estado deplorável no distrito policial. Basta ouvir a entrevista da criatura para saber que ela estava pra lá de Bagdá (sinal de que a noitada foi boa). Não bastasse isso, ainda deu um showzinho particular, pronunciando a frase que promete ser o novo meme da internet: ‘*Me filma, me edita*‘. É pra bolar de rir da cara da bêbada. Confira!****

*http://www.youtube.com/watch?v=udowoyMZs7w&feature=player_embedded*

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK