PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

As verdades que os HOMENS contam – Sinceridade kkkkkkkkkkkk


- Nossa, Zé Augusto, você viu o que a Roberta falou?
- O que foi, Paula?
- Você lembra o que ela disse na hora em que eu perguntei o que ela achou da
minha roupa?
- Não, Paula, não me lembro.
- Ai, você também nunca presta atenção nas coisas!
- E por que eu deveria prestar atenção nisso, Paula?
- Porque você é meu marido, oras!
- Tá bom, me diz então o resultado de XV de Jaú x MotoClube de ontem.
- Você sabe que eu detesto futebol, Zé Augusto!
- Você também nunca presta atenção nas coisas, Paula!
- Tá bom, engraçadinho, já entendi. Mas sabe o que ela disse?
- Não, Paula, eu não sei.
- Ela disse que a roupa poderia ter ficado melhor!
- Bobagem, Paula, isso é inveja dela.
- Não é inveja, Zé Augusto! Ela me chamou de gorda, eu tenho certeza!
- Que nada, amor. Duvido que tenha sido isso.
- Ah é? Então o que você acha que foi?
- Não sei, Paula, Por que você não pergunta a ela?
- Porque ela vai mentir, eu tenho certeza. Ela é mentirosa! Eu sei que ela é
e já disse isso, você sabe que eu sou sincera.
- Então se ela é mentirosa a roupa não poderia ter ficado melhor.
- Ai, Zé Augusto, para de me sacanear!
- Eu não tô te sacaneando, ô criatura!
- Ai meu Deus, eu devo estar gorda mesmo, só pode! Odeio quando as pessoas
não são sinceras, ficam te enrolando e não dizem logo a verdade na sua cara.
E aí chega aquele momento de terror para todo homem. É a única hora em que
nenhum homem sabe como reagir, o que fazer, ou como responder:
- Amor…
- Oi, Paula, diga.
- Eu tô gorda?
A chave aqui é o tempo de resposta e a firmeza na sua voz. Poucos segundos
pensando e tudo irá por água abaixo. O silêncio é o seu inimigo. Tal qual um
pistoleiro no velho oeste, seja rápido no gatilho, minta se for preciso e
mude de assunto rapidamente, sempre encerrando a conversa com um elogio:
- Claro que não, Paula! Você está ótima! Você é linda. Cê viu o lance lá do
Steve Jobs?
- Você tem certeza que eu não tô gorda, Zé Augusto?
- Tenho, Paula, claro que tenho.
- E se eu ficar gorda, você vai deixar de me amar?
- Claro que não, Paula, você é o amor da minha vida. Minha vida orbita em
torno de você.
- Como assim orbita em torno de mim, Zé Augusto? Você tá dizendo que eu sou
gorda, do tamanho de um planeta?
- Claro que não, Paula! Você tá viajando, tá vendo muito Discovery Channel!
Você é meu docinho de coco;
- Tá vendo? Eu sabia! Doce de coco! Engorda! Eu sou uma gorda! Você me acha
gorda!
- Para com isso, Paula! Não foi o que eu quis dizer! Eu quis dizer que sem
você eu fico perdido, viajando na maionese!
- Maionese? Maionese tem gordura trans, Zé Augusto!
- Ai meu Deus, que saco.
- Tá vendo? Eu sou uma gorda e você vai me deixar!
- Tá bom, Paula, vou te dizer o que eu acho. Eu acho que você tá gorda sim,
eu acho que aquela roupa ficou apertada demais e que você não tem mais idade
pra se vestir daquele jeito. Tá bom assim?
- Ai, Zé Augusto, você e essa sua mania chata de sinceridade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK