PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VAMOS RIR?

Piadinhas Rápidas… 

   - *Ou é uma ou outra!* 

Um meninão, madurão, na faixa dos 60 anos de idade, sai com aquela gata escultural de 25 anos e a leva a um restaurante 5 estrelas, depois a uma danceteria, também de primeira, e acabam no melhor motel da cidade, um
duplex com piscina, hidro e solarium.
Ele já tinha dado a ela antes, claro, um lindo anel de ouro com diamantes, e um vestido de grife.
Após mais umazinha* (viva a pílula azul!)*,  dando um tapa no whisky 12 anos, ela pergunta:
- Benzinho, eu estou saindo muito cara prá você?
E ele responde na hora:
- Meu amor, na minha idade não tem jeito: *ou é cara ou é coroa!!!!* 

   - *A Sorte sempre vem acompanhada!* 

A mulher estava do outro lado da rua, fofocando com uma amiga e o marido em casa, conferindo a mega sena.
Quando viu que tinha acertado as seis dezenas enlouqueceu e começou a gritar:
- Jurema, Jurema!!!!!!! Ganhei, ganhei na mega-sena!!!!
A mulher atravessa a rua como louca, vem um ônibus e mata a coitada. O marido fala:
*- Puta que pariu, quando o cara tá com sorte, tá com sorte mesmo!!!* 

   - *Problemas de Saúde* 

Encontram-se dois amigos. Um diz pro outro:
- Você está com aspecto horrível! Você está doente?
- Sim, estive no médico e ele diagnosticou deslocamento de órgão.
- Deslocamento de órgão? Nunca escutei falar. O que é isso?
*- Meu fígado foi pro escambau!* 

 Minha amiga Odete, sempre bela

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK