PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Assim diz o Senhor!

Ouça que o Meu Espirito Diz:
Porque clamas a Mim?
Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
Eu serei contigo nessa peleja.
Porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,
tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas.
Porque Eu estou Agindo...
Farei um movimento sobre a tua vida,
Te Colocarei em lugares altos,
Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa
Porque Eu Sou.
Deus que faço todas as coisas.

Jesus te Ama e eu tbm!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK