PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mensagem:
Agora Não

            Aspirantes a escritores podem ficar muito desencorajados ao ter seu trabalho rejeitado uma vez após outra. Quando enviam um manuscrito a uma editora, é frequente receberem uma carta que diz: “Obrigado, mas seu material não preenche nossas necessidades neste momento”. Às vezes, o verdadeiro significado da mensagem é “não agora – nem nunca”. Assim, eles tentam uma próxima editora e uma após a outra.
            Descobri que a frase “Isto não preenche nossas necessidades agora – nem nunca” pode ser útil na minha caminhada cristã, para renovar minha mente e retornar os meus pensamentos para o Senhor.
            Entenda o que quero dizer. Ao começarmos a nos preocupar, podemos lembrar-nos de que “A preocupação não preenche minhas necessidades nem agora – nem nunca. A necessidade do meu coração é confiar em Deus. Não ficarei ‘… ansioso de coisa alguma’” (Filipenses 4:6).
            Quando invejamos aquilo que outra pessoa tem ou faz, podemos reforçar a verdade: “inveja não preenche minhas necessidades nem agora – nem nunca. Minha necessidade é de dar graças a Deus. Sua Palavra diz ‘… a inveja é a podridão dos ossos’ (Provérbios 14:30) e ‘Em tudo, dai graças…’” (1 Tessalonicenses 5:18).
            Não somos capazes de renovar as nossas mentes por nós mesmos (Romanos 12:2); esse é o operar transformador do Espírito Santo que habita em nós. Mas, falar a verdade em nossos pensamentos pode nos ajudar a nos submetermos à ação do Espírito em nosso interior.

FONTE:
Anne M. Cetas
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK