Comerciante arranca quatro dentes de bandido com revólver 38
Dialison cuspiu os dentes junto com a ‘casca’ da bala/Fotos: Selmo Melo
O comerciante Otacílio Alves, 60 anos, arrancou quatro dentes uma só vez, de um assaltante, na noite desta quinta-feira (29) com um tiro de revólver calibre 38.
Otacílio foi rendido pelos irmãos Jonata Silva de Andrade, 18, e Dialison Silva de Andrade, 20 anos, quando trabalhava em seu comércio na Estrada das Sobral.
Para a surpresa dos bandidos, Otacílio conseguiu pegar uma arma que guadava no comércio, e atirou em Dialison, que cuspiu os dentes junto com a ‘casca’ da bala.
Jonata foi baleado na perna, mas como estava armado com um revólver calibre 38, acertou o comerciante na barriga. Feridos, e vendo que o assalto tinha sido um fracasso, os irmãos fugiram em uma bicicleta para o bairro Aírton Sena.
A família dos assaltantes chamou o Samu para levá-los ao Hospital de Urgência e Emergência, e ao chegaram lá encontraram Otacílio Alves, que também estava acompanhado dos filhos e irmãos.
O clima ficou bastante tenso, mas os policiais conseguiram acalmar as duas famílias. Otacílio e os dois irmãos deverão passar por cirurgia
Nenhum comentário:
Postar um comentário