PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FRASES...

- Não basta ser pobre. Tem que sair na rua com abadá.

- Antes da prova, alguns estudam. Eu rezo.

- Eu vou tomar banho: o telefone toca, a pessoa q eu quero falar no msn fala
comigo, luciano huck vem reformar minha casa etc.

- Tem pessoas tão gordas que nem a carapuça serve.

- Bipolar é meu cabelo que é lindo em casa e feio na rua. :/

- Acho que meu despertador tem inveja do meu relacionamento com a cama, só pode.

- "FILHO, A CASA TA PEGANDO FOGO, VAMOS LOGO, CORRE" "O mãe, to dando tchau no msn que coisa."

- Odeio qdo to na crackolândia e chega o profissao reporter querendo me entrevistar.

- O amor é tão cego que ainda não me viu.

- O coletivo de peixes é cardume, qual o coletivo de pobre? Onibus é claro

- volta galera foi anal: ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~•

- Eu nunca vi um McDonald's em construção. Eles aparecem do nada!

- A culpa não é do padre por ser pedófilo, é das crianças que ficam apostando quem vai chegar por último.

- "A vida é feita de escolhas..." Não lembro de ter escolhido sempre me foder!!!

- Não sei o que é mais falso: O "boa sorte" do professor nas provas ou o "Ficou Lindo em você" das vendedoras.

- Quem nunca apagou a luz do quarto e correu pra cama, não sabe o que é ter medo de ser pego por uma assombração.

- Professor: "A escola é um patrimonio seu". SE É MINHA EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER NÃO É MESMO? ATÉ MANDAR DEMOLIR!

- Filho vc usou drogas??" "MÃE TEM UM DINOSSAURO ATRÁS DA SENHORA CORRE"

- Geração WTF. Wikipedia, Twitter e Facebook.

- "filho me ajuda a criar um twitter" "mae nao da mais pra criar, ja esta lotado o site"

- ''Mãe eu sou bonito?'' ''Você tem saúde filho, isso que importa''

- Sabem pq não tem cartomante pra funkeiro? R: Pq funkeiro não tem futuro

- Dinheiro não nasce em árvore!" Planta maconha pra ver

- Poucos de vocês sabem mas s2 é pedofilia de cisne

-Quando Deus te perguntar " O que vc fez da sua vida" Tente nao dizer "Vc nao leu os meus tweets O.o?????"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK