PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

TARDE DEMAIS - É pra rir‏

Desde pequena eu via coisas estranhas na TV:

* O Tarzan corria pelado...

* A Cinderela chegava em casa depois da meia noite...

* O Aladim era ladrão...


* O Batman dirigia a 320 km/h...


* O Pinocchio era um mentiroso...


* A Bela Adormecida era uma vagaba...


* O Salsicha tinha voz de maconheiro, via fantasma e
conversava com o cachorro (Scooby-Doo)...


* O Zé Colmeia e o Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de piquenique...


* A Branca de Neve morava na boa com 7 homens...


* A Olívia Palito tinha bulimia...


* O Popeye fumava um matinho suspeito!!!


* O Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica,
comendo pílulas que o deixavam ligadão...


* O Super Homem colocava a cueca por cima da calça...


* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão!


Olha os exemplos que eu tive... Agora pedem pra eu me comportar?!?!?


TARDE DEMAIS! KKK


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK