PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

+ uma dele ... Joãozinho cresceu e ficou educado...‏

 Joãozinho não só cresceu como se tornou um rapaz muito educado !!!!!

Na aula de Relações Humanas, a professora perguntou aos alunos
:

Alfredo, se você estivesse jantando com uma mulher, e daí você  sentisse vontade de fazer xixi, como diria ?

Eu diria "espera um segundo, vou urinar" 

Que horror, Alfredo !!!! Isso seria muito grosseiro e de  má educação !

Vamos ver.... Marcelo e você, o que diria ?
Eu diria "desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto já"
Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra "banheiro" quando se está jantando !
E você Joãozinho ? O que diria ?
Eu diria "querida, peço que me desculpe... tenho de ausentar-me um momento.

Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar a você depois do jantar."




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK