PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de outubro de 2011

BOM DIA!!!!

Para:
....
 
Bom dia meu anjo!

Hoje eu encontrei com o
amor
Estivemos conversando por longas horas...
Perguntei pra ele qual o
significado do seu nome
Ele disse:
Não tenho definição se quer saber quem
eu sou
AME!
Pois só quem ama sabe quais são as minhas
Sensações, mas
mesmo assim não saberá me descrever.
Perguntei o motivo da sua
existência
Calmamente ele respondeu:
Para tornar as pessoas e o mundo mais
belos,
Unir os corações e fazer com que as pessoas tenham um
Motivo para
viverem...
Perguntei também de onde ele veio
Ele falou que veio de Deus,
dos Anjos, das
estrelas, da lua, do mar, do oceano, da chuva,
dos rios, do
vento, do furacão.
Questionei por que às vezes as pessoas sofrem por
amor
Triste Ele me disse que muitas pessoas não sabem amar
Não tem
confiança, brincam com os sentimentos
E não sabem lidar com
ele.
Beijos em seu coração.
Cris

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK