PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de outubro de 2011

BRINDEMOS NOSSA AMIZADE

Quando você estiver triste, ... eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o pobre filho-da-mãe que te deixou assim. Quando você me olhar com desespero, ... eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir, ... eu vou saber que você finalmente deu uns pega. Quando você sentir medo. eu vou te chamar de viadinho e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.  Quando você estiver preocupado, ... eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar e te mandar parar de choramingar. Quando você estiver confuso, ... eu vou explicar pra você com palavras bem simples
porque eu sei o quanto você é burro. Quando você estiver doente, ... fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar o que quer que você tenha. Quando você cair, ... eu vou apontar pra você e rolar de rir do seu desengonço. Esta é minha jura, eu garanto, até o fim. 

Você me pergunta, Por Quê? Porque você é meu amigo!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK