PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de outubro de 2011

O HOMEM E A MULHER COMETEM ADULTÉRIO INOCETEMENTE?

O HOMEM E A MULHER COMETEM ADULTÉRIO INOCETEMENTE?

Mandamentos de Deus que proíbem o adultério. A Bíblia diz em Êxodo 20:14 "Não adulterarás." Deixar a esposa ou o esposo, por causa de outra pessoa é legalmente possível, mas é adultério aos olhos de Deus. A Bíblia diz em Lucas 16:18 "Todo aquele que deixar a sua mulher e casa com outra, comete adultério; E quem casa com a que foi deixada pelo marido, também comete adultério.Cobiçar a mulher ou o homen alheio é uma forma de adultério. A Bíblia diz em Mateus 5:27-28 "Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu porém vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. Como tratou Jesus a mulher adúltera? A Bíblia diz em João 8:10-11 "Então, erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém senão a mulher, Perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus:  Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais." A vontade de Deus é que evitemos imoralidade sexual. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:3 "Porque está é a vontade de Deus,  Devemos orar todos os dias para Deus livrar de toda tentação, Tem um cantico do meu amigo e irmão em Cristo que gravou um cd Clamar e Adorar ele se chama Deivid é este que está tocando do meu lado e diz: Assim: Pode o inferno se levantar eu não vou parar. Quer dizer não vou deixar o diabo destruir a minha casa a minha familia. Muitos homens e mulheres de Deus mestre na palavra estão caindo porque não estão vivendo a palavra de Deus. Devemos evitar desviando do mal. A familia em primeiro lugar. vejo casamentos sendo destruido por quererem o prazer do mundo. A palavra diz que o mundo jaz do maligno, Mais somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Você quer ser vencedora e vencedor fecha as brechas e declara pode o inferno se levantar eu não vou deixar a minha mulher os meus filhos a minha casa e a minha familia. A mulher sabia edifica a sua casa e a tola destrói, Seja sabia em tudo dentro e fora de casa.É tempo de Deus hoje restituir familia. Creia somente em Deus toma posse desta palavra

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK