PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CONCURSO PARA O TRE - CEARÁ

Publicado edital para concurso do TRE-CE

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta sexta-feira (28/10) o edital para o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. Estão disponíveis 45 vagas para os níveis médio e superior. As inscrições serão abertas no 17 de novembro e encerradas no dia 9 de dezembro. Elas custam R$ 90,00 para Analista Judiciário e R$ 60,00 para Técnico Judiciário.
Para o nível superior são oferecidas oportunidades para graduados em Direito, Administração, Contabilidade, Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Psicologia e Engenharia Elétrica.

Já para o nível médio, as vagas são para agente administrativo, programador de sistemas e operação de computadores. O edital e outras informações sobre a seleção podem ser obtidas no site da Fundação Carlos Chagas ou no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK