PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de novembro de 2011

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: … para nos tornar cooperadores da verdade. (3 João 1:8)

Pensamento: A vida é uma linda canção que Deus está nos ensinando a tocar.

Leitura: Deuteronômio 4:32-40.

Mensagem:
Taça Cantante

            O artista e cientista Michael Flynn projetou uma taça cantante para exibição na ArtPrize; uma competição internacional de artes realizada em Grand Rapids, Michigan, EUA. A taça não precisa de eletricidade, mas requer algo difícil de encontrar: cooperação.
            Enquanto observava as pessoas tentarem fazer a taça cantar, fiquei surpresa por nenhuma delas ter se preocupado em ler as instruções sobre agitá-la delicadamente. Em vez disso, impacientes para produzir música, elas testavam suas próprias ideias. Após alguns minutos, iam embora frustradas e desapontadas, como se a taça estivesse defeituosa.
            Imagino, quantas vezes, ficamos frustrados por a vida não estar funcionando da maneira como pensamos que ela deveria? Continuamos a experimentar as alternativas que parecem corretas, mas essas continuam dando errado. Em vez de seguir a Palavra de Deus, continuamos tentando encontrar o nosso próprio caminho.
            A taça cantante nos recorda de que não podemos esperar que a vida vá bem se ignorarmos as instruções do Criador (Deuteronômio 4:40). Não obedecer nos separa uns dos outros e também de Deus. Para consumar o Seu plano para o mundo e tornar conhecido o caminho da salvação (Salmo 67:2), precisamos seguir as Suas instruções sobre o vivermos e trabalharmos juntos em paz. Quando a vida não vai bem, pode ser que tenhamos parado de seguir o plano de Deus.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK