PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

POESIA

Me bastaria

Me bastaria a lembrança do teu
olhar ganhando o meu...
Me bastaria a lembrança das tuas
mãos acariciando o meu corpo...
Me bastaria a lembrança do teu
corpo quente incendiando o meu...
Me bastaria a lembrança do teu
toque me deixando em êxtase...
Me bastaria a lembrança dos teus lábios
sussurrando tolices deliciosas ao meu ouvido...
Me bastaria a lembrança dos lençóis revirados
depois de uma noite intensa de amor...
Me bastaria todas essas lembranças
que jamais se apagarão de mim...
Porem eu te preciso aqui comigo...
Meu corpo clama pelo teu corpo...
Minha alma necessita da tua...
Meus lábios sedentos dos teus
implora a presença tua...
(Carlos)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK