PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pura falta de conhecimento

Ontem estava aqui no sítio com um martelo e uma talhadeira na mão quebrando uma parede para trocar o encanamento já velho… e engraçado, meu vizinho não sei por que cargas d’água (já que nunca conversou comigo) veio até mim e me entregou este disco e disse que meu trabalho ficaria muito mais fácil, acho que ele sabe que sou blogueiro e entendo um pouco deste treco de computador.

 Mas acho que ele estava me trollando, já tentei de todas as formas e este disco não é reproduzido, não sei se falta um plugin, script, programa, senha, etc… mas não lê de jeito nenhum! Daí coloco um dos meus discos e vai belezinha. Pode isso!?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK