PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quem é seu exemplo de vida?
O meu é o Senna 
Não olhe as respostas ANTES...
Se for ruim de cálculo, pegue a calculadora
1) Escolha seu número  de 1 a 9
2) Multiplique por 3
3) Some 3 ao resultado
4) Multiplique o resultado por 3
5) Agora, apenas some os dígitos que compõem esse resultado e achará o número que lhe indicará seu exemplo de vida.
Role a tela para baixo...
Veja o número que corresponde àquele que é o seu
Exemplo de Vida:  
01. Albert Einstein
02.
Nelson Mandela
03. Ayrton Senna
04. Helen Keller
05.
Bill Gates
06. Gandhi
07. George Clooney
08. Thomas Edson
09.
Waldir Moreira da Silva Júnior
10. Abraham Lincoln
16. Chico Xavier
EU JÁ SABIA... hehehe...
Obs:
Pare de escolher outros números...
Você é meu fã!  ADMITA LOGO...
 
Continue a brincadeira, clique em encaminhar, coloque o seu nome no número 9 e passe adiante e não me pergunte como funciona, por que eu não sei.
PS: Eu também caí nessa, mas enviei pra você, porque também te admiro e quero continuar a brincadeira. Afinal, sorrir faz bem para o coração.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK