PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chá verde emagrece e rejuvenesce

Chá verde emagrece e rejuvenesce

Chá verde emagrece e rejuvenesce

O chá verde acelera o metabolismo, desintoxica e facilita a digestão ajuda a baixar o colesterol ruim sendo até possível perder 5kg em 15 dias desde que aliado a um programa exercícios e dieta saudável, aprenda como utilizá-lo em sua dieta.

Chá verde o que é

Chá verde ou Camellia Cinensis é usado na Ásia por milhares de anos vem ganhando destaque por suas inúmeras qualidades e benefícios para Dieta, Saúde e Beleza.
Chá verde é a bebida mais consumida no mundo após a água e seus polifenóis possuem propriedades anti-inflamatórias.

Chá verde benefícios principais


  • Auxilia na prevenção de doenças como o câncer
  • Auxilia na redução do colesterol ruim (LDL)
  • Auxilia no bom funcionamento do intestino
  • Indicado para dietas de redução de peso
  • Aceleração do metabolismo e efeito termogênico

Chá verde como fazer

Para preparar o chá verde, não é recomendado utilizar a água em ebulição. Assim que começar a iniciar a fervura, retire do fogo e acrescente a erva, deixe em infusão por 2 a 3 minutos. O ideal são 2 colheres de sopa para cada litro de água. Depois, basta coar e tomar de 5 a 6 xícaras de chá verde por dia.

Chá verde como tomar
O chá verde pode ser tomado na temperatura que você achar melhor (quente, morno ou gelado). Mas, se for tomar em jejum, prefira o chá morno, pois cai melhor no estômago vazio.
O chá verde deve ser consumido em até 24 horas após o seu preparo, depois deste período às perdas dos componentes ativos são consideráveis.
Você pode fazer o chá na quantidade para tomar num dia todo e guardá-lo numa garrafa térmica, jarra de vidro ou alumínio dentro da geladeira. Evite recipientes de plástico ou alumínio, pois podem prejudicar os componentes do chá.
O melhor horário para tomar os chás é entre as refeições, pois ele ajuda na redução do apetite.

Chá verde onde comprar
Chá verde pode ser encontrado ou comprado em lojas de produtos naturais ou pela internet, caso não deseje ou ache trabalhoso fazer o chá verde em casa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK