PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de janeiro de 2012

Chico Anysio continua em estado grave

Chico Anysio continua em estado grave
Agência Estado | 12h51m | 22.01.2012


Francisco Anysio Paula Filho, o Chico Anysio, de 80 anos, permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, em estado grave.
Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico do humorista inspira cuidados. Ele continua fazendo diálise em alguns períodos do dia, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, sem previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Não há previsão de alta.

Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro e durante a internação, causada por uma pneumonia, o comediante passou por procedimentos cirúrgicos para auxílio de sua reabilitação respiratória e para retirada de uma parte de seu intestino delgado. No ano passado, Chico Anysio chegou a passar três meses hospitalizado com problemas cardiorrespiratórios.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK