PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MENSAGEM NO FACEBOOK

Não te esqueças!
Houve um tempo
Que tudo parecia perfeito;
Éramos felizes,
Havia respeito.

O primeiro toque,
O primeiro beijo,
As primeiras palavras...
Palavras de verdade.
Eu e você,
Amigos,
Amantes, cumplicidade.

Houve um tempo
Que faria tudo por você
E você por mim,
Mas o destino,
O destino
Não faria por nós,
Criou a desconfiança,
Criou um, outro,
Outros pra nós.

Que não te esqueça de mim,
Dos beijos e abraços
De um coração em pedaços
Que partiu-se no fim.

Que não te esqueça de nós,
Do amor que hoje descança,
Das pequenas lembranças
Do enfim sós,
Do nossos encontros,
Sorrisos, quantos...

Que não te esqueça de você,
Pois nessa
Ou em outras vidas,
Ainda há de me ver.
E saiba que
Se somos assim,
O fim que não se espera,
Um romance terminado,
Que pelo menos
Não te esqueça
Que estarei sempre
Do teu lado,
Te amando a distância...

André Ricardo Marques de Souza

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK