PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

VI NO FACEBOOK


Flávio Silva e Jorge Luiz Florenço Alves escreveram no Mural de Jonas Campelo.
  • meu querido amigo e companheiro Jonas campelo Secretario de Ação Social do nosso municipio, durante o dia de hoje recebi algumas reclamações de pessoas aqui de Caninhas pela falta de compreensão e o desrespeito de alguns funcionarios desta secretaria por parte do atendimento do cadunico Bolsa Familia não querendo fazer o atendimento minha propria irmãe minha mãe foi vitioma deste descaso... e como Aracoiabense e sabendo que a ADM é transparente estou aqui como um amante desta ADm que quer apenas o bem e balança a bandeira da mesma e não gostaria de ver uma Administração como essa comprometida por falta de compromisso de muitos um forte abraço Flávio Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK