PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Assembleia do Ceará aprova anistia para policiais civis grevistas

DE SÃO PAULO
A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou nesta quinta-feira (23) o projeto de lei que concede anistia aos policiais civis que participaram de greves no Estado desde o ano passado.

Policiais civis do Ceará fazem acordo e decidem encerrar greve
Com greve de policiais, presos são transferidos de delegacias

A última greve da Polícia Civil do Ceará ocorreu em janeiro, logo após a greve dos policiais militares. Também houve greves de policiais civis em julho e outubro do ano passado.

Segundo a Assembleia, o projeto de lei aprovado autoriza os órgãos de segurança pública e sistema penitenciário a não instaurar e a extinguir sindicâncias ou processos administrativos disciplinares decorrentes de movimentos ocorridos a partir de julho.

Ainda de acordo com a Assembleia, o projeto de lei, originado por mensagem do governo, estabelece o subsídio das carreiras de escrivão e inspetor da Polícia Civil e dos cargos de operador de telecomunicações e técnico de comunicações.

O projeto também estende o pagamento de auxílio alimentação a operadores e técnicos de comunicação.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK