PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saiba quais são os dez mandamentos para que o sexo não esfrie após anos de relacionamento

Saiba quais são os dez mandamentos para que o sexo não esfrie após anos de relacionamento


Julia Bax/UOL
Evitar que o sexo siga sempre o mesmo roteiro é um dos mandamentos para a relação não esfriar
Cléo Francisco
Do UOL, em São Paulo
É comum, após alguns anos de relacionamento estável, que a rotina se estabeleça na vida e na cama da maioria dos casais, tornando o sexo morno e sem graça. Competição no trabalho, trânsito infernal, contas para pagar, crianças para dar atenção, entre outros fatores, acabam minando o desejo. Mas, com algumas atitudes simples, é possível manter alta a temperatura entre os lençóis. OUOL Comportamento conversou com especialistas que elencaram os dez mandamentos para ter uma vida sexual prazerosa. Acompanhe:
Desperte o desejo durante o dia
A segurança de que o outro estará sempre disponível faz com que as pessoas se acomodem e deixem de lado o cultivo da libido no dia a dia, algo que pode refletir no sexo. "No início do relacionamento, na fase da paixão, é natural mandarmos mensagens picantes, eróticas e deixarmos claro nosso desejo pela pessoa que mexe conosco", diz a ginecologista e sexóloga Glene Rodrigues. Por que deixar isso de lado após a consolidação do amor? Deixe bilhetinhos no carro, volte a enviar torpedos e e-mails provocantes, criando expectativa para a noite.
Para saber quais são os principais pontos erógenos do corpo do homem e da mulher e como explorá-los melhor, clique na imagem abaixo e navegue pelo infográfico:

  • Arte/UOL


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK