PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de fevereiro de 2012

@GarotaSafada - Wesley Safadão com Bruno e Marrone no Caldeirão do Huck

..

No Caldeirão deste sábado (11/02), Bruno & Marrone e Garota Safada cantaram juntos a música "Tentativas em vão" e a plateia entrou no clima e fez um coral. Ao convocar Wesley Safadão e a dupla sertaneja para o júri da grande final do concurso Musa do Carnaval do Rio, Luciano Huck brincou: "Bruno, você não vai dormir em casa hoje porque sua mulher vai brigar".

Depois, Bruno e Marrone cantaram a atual música de trabalho, "Juras de Amor", e relembraram o sucesso "Dormi na Praça". Já o Garota Safada levantou a galera com a famosa canção "Disco Voador". Para fechar com chave de ouro, todos se reuniram novamente para cantar o hit do momento: "Ai se eu te pego", de Michel Teló.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK