PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

HORA DO RISO: Piadas quase SANTAS..

Um jovem vai à igreja se confessar:
- Padre, eu toquei nos seios da minha namorada.
- Você tocou por cima ou por baixo da blusa dela?
- Foi por cima, padre.
- Da próxima vez pega por baixo, o castigo é o mesmo.
____________________________________________________
O velho acaba de morrer. O padre encomenda a alma e se rasga em elogios:
- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!...
A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao pé do ouvido:
- Vá até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro...
_________________________________________________
Na hora do almoço, a madre superiora anuncia:
- Irmãs, hoje teremos bananas de sobremesa!!
- Ehhhhhhhhh!!!! Vibram as freiras.
- Em rodelas!!
E as freiras, decepcionadas:
- Ahhhhhhhhh!!!!....
_________________________________________________
O paciente está na capital para um exame periódico de saúde.
- Você bebe?
- Dois copos de vinho por dia...
- Fuma?
Dez cigarros  por dia.
- E sexo?
- Duas ou três vezes ... por mês.
- Sóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra você fazer sexo duas ou três
vezes
por semana.
- Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava,
mas padre numa diocese pequena, no interior,sem chances...
_______________________________________________________
A freira vai ao médico:
- Doutor, estou com um ataque de soluço horrível.
Não consigo comer, nem dormir, nada.
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.
Ele a examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida!
A freira se levanta em pânico e sai correndo do consultório.
Uma hora depois o médico recebe um telefonema da madre superiora do
convento:
- Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem?
- Madre, como ela tinha uma forte crise de soluços,passei-lhe um
susto dizendo que estava grávida!!! Ela parou de soluçar?
- Sim, mas o padre Paulo fez as malas
e sumiu!!!
____________________________________________________________
- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.
- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha.
Reze 5 Aves Maria de penitência!
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e pergunta:
- Se eu rezar 10,posso dormir com ele hoje de novo?
___________________________
Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma semana depois,
o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito.
-Sr. Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana!
E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou:
- Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos  mortos?
- Sim, sou eu! Mas também é minha obrigação avisar os parentes!
______________________________
Tarde da noite, o padre passa perto de um cemitério e leva o maior
susto quando escuta:
- Hum, hum, hum!
O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de
coragem e pergunta:
- Do que é que essa pobre alma está precisando?
- Papel higiênico....

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK