PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Boa tarde para todos...
J e s u s
========
Esta luz que brilhou na minha vida
Foi Jesus do Supremo Salvador
É com ële que venço a dura lida
E os espinhos de um mundo enganador

É com ele que levo de vencida
Toda a luta enfrentando o dissabor
Näo fujo ao tédio e à luta mais renhida
Nem temo ao medo,nem me curvo à dor

Nesta fé redivivo e confiante
Tenho esperança de levar avante
Minha experiëncia agora combalida

Senhor ! que me empolgas a confiança
Comigo sustentai vossa aliança
E renovai-me a preciosa vida

Fortaleza,05 de agosto de 1979
Autor: Fco.Acélis Silveira

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK